Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Hoje acaba com minha mordomia....em pensar que minha vida só era da praia pra casa, de casa pra praia, vai ser estranho voltar a correria de aulas, testes e provas. Ai meu Deus, ainda mais que eu estudo pela noite...oh sono, vou perder uma parte do BBB (big bosta brasil), boas merdas...odeio esse programa, butt...fazer o que neh, na falta do que fazer ele salva!
Hoje meu pc apareceu colorido...acho que tenho q trocar o monitor (toh rezando pra que isso aconteça...) e jah gastei tanto com ele que se eu me retar vou trocar o pc completo :P
Continuo na vida de baixar capitulos de Lost, Gossip Girl e Naruto...
Mas toh querendo baixar Death Note, Avatar e prison break (muito massa!) mas falta coragem...sim, coragem pq clikar da trabalho..hueheuheuhe
Na 3 de maio tah o maior bafáfá...eh neguinho apanhando pq deixou o bikini na ilha, eh neguinho querendo desmachar o namoro dos outros, eh nenguinho chupando manga, eh neguinho tomando corno, entre outros neguinhos...Deus sabe no que esse bolo doido vai dar, porque eu soh estou de parte de camarote esperando a proxima atração, quem sabe dah dinheiro essa novela??
Alias ao invés de me matar de estudar pra ser alguém na vida eu vou eh filmar essa novela e vender pra Globo pra ver se ela sai da Pindaiba..hauhauhaua
Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org