Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Bem vamos dizer que meu 1° dia de aula foi um sucesso?? VAMOS...isso mesmo, foi um sucesso pq eu conheci 2 meninas novatas super legais: EVA E LEILA =P
Super alto astral e nao levam desaforo pra casa, ontem soh teve apresentacao de alguns professores e apresentacao do projeto pedagogico...adorei!
NAO FIZ NADA...tem coisa melhor que isso, logico q naoo \ó/
Ainda assim os professores pediram pra comprar jaleco, ai eu digo WHAATTT????
Pra que diabos um jaleco, mas ele disse que era pra materia de gastronomia whatever...mas tudo bem, e fora que nesse semestre vamos visitar hoteis, cozinhas etc etc e tal...aew eh massa!
tomara q deh tudo certo, viO ¬¬"
uma charge pra descontrair:
Bem feitoo....kkkkkkk

Marcadores: , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org