Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Duas pessoas que realmente me apeguei lah na facul, sim, sim...tirando Greg que jah faz parte do clãn mesmo sem ele querer..rsrsrsrs
mas voltando as meninas eu adorei conhece-las, tenho certeza que vamos nos dar muito bem daqui pra frente, ate pq temos muito em comum e a união faz a força!
bem, ontem na aula nao teve muita coisa nao...so palestras e tal como eu disse que iria ser no post passado, o que aconteceu foi que nosso prof. de gestão de a e b falou coisas que era melhor ele ficar calado e calado ficamos tbm..ihh climão viO
MAS DEIXA PRA LA!
Sábado jah tem visita tecnica, oh my god...eu vou logico..pro Pestana, eu vou sem recentimentos...soh quem nao vai gostar muito de saber disso eh Luh...mas ele entende que eh pro meu bem^^ adoro te negoww =]
te compenso tsá..ki$$e$
bem mevolme pq agora tenho 4 capitulos de Naruto e 4 de Gossip Girl pra assistir...

Marcadores: , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org