Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
rs

Ainda lembro de como eram os primeiros dias de aula no colégio, mas isso foi há 3 anos atras. Hoje tudo mudou, acho que se dividem em grupos para você identificar os que prestão e os que não prestão. Mas com o tempo a gente vai conhecendo as pessoas verdadeiramente, e na faculdade não é diferente...hoje você pode não gostar daquela pessoa alegre e extrovertida, mas como o mundo dah voltas voce pode se tornar ate melhor amiga daquela pessoa..isso que eh o interessante. Ontem lah tivemos palestras, aula e zuação...Sábado (15/02) vamos ter visita técnica ao Pestana...vou por as fotos aki, nao na intenção de ninguem ver, pq isso aki eh meu diário virtual...tanto q nem comentarios tem...eh mais meu msm...mas se quiserem ver...tranquilooO!

Ahh, Quase eu ia esquecendo...ganhei um iPod da Apple na vor branca...eh lindooo...amanha coloco a foto dele ake, toh com preguiça de tirar foto dele agora, mas tudo bem...tah cheio de musicas e fotos...adourooO

Me vou...

Marcadores: , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org