Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Estou postando aqui, parecem séculos que não exponho os meus dias. O fato é que simplesmente eu não estou tendo tempo, quando entro na net é só pra pesquisar, estudar etc e tal (mesmo que eu esteja on-line no msn e orkut). Mas a frase popular impera em mim "o bicho tá pegando" bom vou começar por semana passada (sexta-feira) o dia em que fui pra casa de meu pai (toda sexta eu vou!), lá na facuL tá uma correria só, todo dia algo novo e o fato do profis de inglês me deixar com dor de cabeça me deixa com mais dor de cabeça! rs Ele é gente boa, ensina SUPER bem mas, ô cristo...que dor, mas enfim tô gostando das matérias etc e tal...no recreio as meninas só fazem beber café e zuar muito, elas são demais mesmo...Lôra, Malukete, Eva, Ruy, Amanda, Leila, Liu, Geronimo (e etc e tal...) são as pessoas que eu mais me identifico (e zoamos juntos \ó/) verdade que a vida não se resume a só estudar, mas quem deseja ser alguem na vida, deve se sacrificar T_T Aqui em casa sem novidades, só mesmo o maluco do Marcel me zuando ate umas horas, ele vai viajar pra Londres...eu disse LONDRES..ui ui ui, que chique...me leva amigo, me levaaaa ^_~ Tá TODO metido hauhauhauhaua, mas ele disse que vai trazer presentes pra mim, PRESENTES e eu confio no gosto dele, te adolo lady^^ Lá em Cosme, tudo andas como sempre...pra quem acompanhava a novela, sim a NOVELA...ela acabou, graças a Deus...será que vai estreiar uma nova novela, estarei só de camarote assistindo, porque quem não se mete não leva o troco =P
Leilinha dizendo que esta estudando!
Eu também dizendo que estava estudando...rsrsrs

Marcadores: , , , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org