Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
E nesse tempo todo rolou foi coisa...
me and my HK lindaaaa
Aff, quantos anos eu nao venho aqui postar? SECULOS, eu sei...mas nesse tempo lá rolou foi coisa, tipo...Ganhei um iPod de minha dinda, ganhei dela tbm 2 sapatos lindos (um alto e um baixinho ultima moda na Alemanha) xik nu ultimo xD, tbm toh viciada na revista http://www.glossonline.com.br/, toh lotada de assuntos pra estudar (e minha cabeça ainda doi), meu mp3 da Sony chegou um dia desse (preto lindooo...) ele tinha queimado e a fabricante mandou outro, o vicio de Naruto continua, continuo sendo a mesma tbm (amando rosa, hello kitty, barbie, desenho, flores, cachorros, chocolates e meus amigos), no curso de inglês tá tudo bem, toh com saudades de meu migow Marcel (tah em Londres o miseravel), sim sim, mas mudando de assunto...
Como foi a sua páscoa?
A minha foi na casa de papis, mas ganhei ovo e ainda nem comi...medaaaa x\
Vou evitar chocolate por um tempo e entrar em um regime de comer de tudo so q em poucas quantidades e no horario certo...emagrecer djá!
Tava com planos de retornar a academia , mas ja vi q nem vai dar esse mês...mas abril q me esperee....
Resumi tudo agora mevolme...
Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org