Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Comentarios and Aulas
É realmente estou tendo problemas dinovo =/
Acredite em mim, o Haloscan foi meu anjinho da guarda ... Agora eu tenho sim, sistema de comentários, eu bato no peito e digo EU TENHO

Podem deixar bastante comentários pra mim agora!!


Bem... falando de aulas, siim é amanhã o dia em que eu irei rever amigos e conheçer novos, também é amanhã que uma nova etapa da minha vida começa, eu estou mais que ansiosa o.o
Feliz mesmo pq vou ver minha amiga,irmã,companheira,confidente, minha munecaaa² Liü....saudadessss da minha menina chataaaaa =P

  • Quero fazer um bog interessante então, vai ter em alternados dias receitas que eu fiz, dicas de beleza, moda e musica.


  • Brigadeirão



    Brigadeirão

    INGREDIENTES


    - 1 lata(s) de leite condensado
    - 1 lata(s) de creme de leite
    - 1 xícara(s) (chá) de chocolate em pó
    - 1 colher(es) (sopa) de manteiga
    - 3 unidade(s) de ovo
    - 1 caixa de morangos para decorar (se quiser)
    - 1 Pacote de chocolate granulado para decorar

    MODO DE PREPARO


    Bata todos os ingredientes no liqüidificador. Coloque em um refratário untadocom manteiga. Leve ao microondas em potência máxima por 10 minutos. Enfeite com chocolate granulado e os morangos ao seu gosto, leve à geladeira até esfriar.

    Rendimento: 6 a 12 porções


    Marcadores: , , ,

  • Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org