Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Contagem regressiva...

No niver de Caio - Black and white



Para a volta as aulas...eitha meudeos, jaH estou ate vendo, tomara que entre bastante alunos novos^^
Sábado foi muiito bom^^ ameii demais \ó/ teve niver de meu amigo Caio - Black and White...muito Phodaaa
Pra começar o Blog naum vou postar muita coisa naum somente que eu sou uma Queen Ilhabela jaH eh Uma novidade???



Eu sou uma Queen e você??

• A Ilhabela foi atrás das meninas mais descoladas, divertidas e cheias de atitude para montar um grupo super VIP, que vai ter muitas vantagens.
As Queens vão ficar sabendo de tudo antes, vão participar de eventos e promoções exclusivas, vão conhecer umas as outras e, acima de tudo, vão poder dar suas opiniões para a Ilhabela.


Bem Por enquanto é isso^^

Beeijos =*

Marcadores: , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org