Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Gossip GirL / Comparação / Visita / Festa
Sábado vamos ter visita técnica no Blue'>http://www.bluetree.com.br/hoteis_e_resorts/conceito.asp?secao=hoteis_e_resorts&pagina=conceito&numhotel=238">Blue tree tower Hotels chique e looshooo demais *amo muito tudo isso*....e no mesmo dia a noite tenho uma festa de 15 anos para ir. Sinceramente, tow ansiosa porque seii que vai dar novela *cruzando os dedinhos para q isso aconteça mesmo....uhuu* Vou ficar só observando e depois escrevo aqui no que deu u.u
Bem, meu niver tah chegando, mas não é disso que eu vim falar "/
Tava eu olhando a comunidade de Gossip Girl(quem me conhece sabe que eu sou fissuradaa por essa serie) e achei um teste *futil e sem graça* da caprichoamm. E o resultado bateu com uma enquete da comunidade "com quem a pessoa acima parece de GG?" e o cara respondeu Serena...nem acreditei, pq ela é loiraa, mas depois fazendo o teste lembrei do interior dela... e é mais ou menos isso:

"Resultado - PrintaAlternativas(); Serena van der Woodsen Você é aquele tipo de garota que tem que tomar cuidado com os invejosos. Afinal, você chama atenção por ter uma personalidade espontânea e uma elegância natural. Além disso você sabe voltar atrás quando percebe que cometeu um erro. Você é única, assim como a Serena. Seja sempre assim e conquistará várias amizades verdadeiras!"

Marcadores: , , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org