Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Meme and Me ~s2
Hello galeradaa, bem nem tenho muito o que falar nessa sexta, somente que eu achei um meme na lia e fiz pra mim tambem, postandoooooo....


COMPLETE:
- Eu tenho: O notebook que tanto esperei
- Eu desejo: Que todas as pessoas que amam tenham prosperidade
- Eu odeio: brigar com um amigo
- Eu escuto: trilha do Camp Rock e Paramore
- Eu tenho medo de: morrer
- Eu não estou: Com sono
- Eu estou: vontade de ir pra uma balada
- Eu perco: a noção do tempo na internet
- Eu preciso: de uma férias pela Europa^^
- Me dói: Quando olho um bolo de chocolate e finjo q nao posso comer

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Sim e tenho meu Blog
- Gosta de cozinhar? Adoro, mas as vezes a preguiça me mata
- Gosta de tempestades? Só se for pra dormir debaixo do edredon da HK
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sim
- Acredita no amor? Sim, acredito tambem diferentes formas de amar
- Toma banho todos os dias? logico ¬¬" hauhauha
- Quer casar? Sim
- Quer ter filhos? Sim, mas só 1

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: seii lá
- Sua banda favorita: De todos os tempos, é N'sync. Mas que tenho ouvido, é Fall out boys
- Seu maior desejo: humm, esta lá em cima^^
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: Uepaaa!

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Touro
- Cor dos olhos: castanho escuros
- Numero favorito: 2
- Dia favorito: meu aniversário, 2 de maio
- Mês favorito: maio
- Estação do ano favorita: verão
- Café ou chá? Chocolate quente da FacuL

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: As vezes
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: não =X ahuahuahuah Mas a só se eu estivesse Solteira xD
- Iria a uma micareta: Sim, ja fui heim
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim, mas eu choro quando os vejo assim :'(
- Dá toko sem problema nenhum: Acho que sim, dependendo da pessoa

NAS ULTIMAS 24HS VC:
- Chorou? sim
- Ajudou alguem? Um pouquinho!
- Ficou doente? Tou com tosse ainda
- Foi ao cinema? kii, to ruim de cinema =/
- Disse “te amo”? Sim, muitooo \o/
- Escreveu uma carta? Não escrevo faz meses
- Falou com alguem? Sim
- Teve uma conversa séria? Tentei
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguem? Sim
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não, não sei

ALGUMA VEZ VC PODERIA:

- Beijar alguem do mesmo sexo? Sim, de brincadeirinha
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Nãooooo
- Saltar de paraquedas? Não
- Cantar em um karaoke? Lógico!
- Ser vegetariano? No way
- Se embebedar? Sim
- Roubar uma loja? Não
- Se maquiar em publico? Sempre faço isso! hauhauha é algo ruim?!


Meme roubado da Lia, quem quiser, pode pegar!

Marcadores: ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org