Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Make-up and My day
Começo o blog com uma dica básica de algumas maquiagens que você pode comprar em qualquer lugar por um preço bem acessível!
Não prejudicam a pele (teste na sua, nunca se sabe) e não tem cheiro ruim...e o principal NÃO É OLEOSA - OIL FREE. A coisa mais maravilhosa que inventaram, porque minha pele é muito oleosa no verão e muito seca no inverno (um saco) mas graças a God estou mais despreocupada com as espinhas e com os cravos...aff, odeio todos eles. No Youtube tem váaaaarios videos ensinando como fazer um make-up perfeito, seja para a balada ou para o dia a dia e assim você vai valorizar mais ainda a sua beleza. Vou passar dicas de marca e tons de maquiagens em um preço legal e como eu jah disse pra todo mundo comprar e arrasar ;D

Então vamos começar:

uma pequena parte de minhas maquiagens


1- Mini pincel para Blush
2- Corretivo facial Contém 1g
3- Mascara para cilios Telescopic L'Oreal (efeito alongador)
4- Blush em creme (oil free) Contém 1g (efeito bronzeado)
5- Blush em creme faces Natura (efeito rosado)
6- Blush Adapt color (oil free) Contém 1g (Rosa boneca)
7- Blush Délicieux em pó com aplicador e espelho L'Oreal (esse é Terracota)
8- Base Líquida (oil free) Contém 1g (Maravilhosaa)
9- Pó compacto adaptador Contém 1g (o efeito na pele..humm)
10- Sombras em pó, glitter e em pasta da Contém 1g
11- Lápis sombra Cores d'O Boticário
12- Sombra refrescante em creme Avon
13- Duo sombra e Gloss Kriska Natura
14- Baton lápis Chicogo Paris
15- Fixador em bastão Contém 1g (otimo para segurar a sombra por mais tempo)
16- Baton Color riche L'Oreal (alta fixação)
17- Vários lapis de olho Avon (cajal, preto e marron)
18- Delineador para olhos Avon ( da um contorno perfeito)



Bemm tecnicamente é isso, meu dia de aula foi lindo mais lindo ainda foi rever a galera que eu amo muito^^

Marcadores: , , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org