Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Oh Happy day
Viver amores, sonhar, acreditar em um futuro melhor...sao coisas que qualquer pessoa normal pensa durante sua vida, mas eu acredito em duendes, fadas, princesas e nao, nao acredito em principes...sera uma desilução? Um trauma? Nao sei, o que sei é que me deparo todos os dias com pessoas nos parques da cidade apaixonadas e felizes. O que sera que esconde debaixo dessa mascara de felicidade? será traição, mentiras ou será ciumes? Mais uma incognita que nao sera esclarecida....meu motivo do happy day é que nesse momento namoro com uma pessoa totalmente diferente do padrão...sabe porque? A gente briga, demostra ciumes e pede desculpa, faz carinho na hora q nao eh pra fazer, se preoculpa um com o ortro e lutamos juntos pelos nosso objetivos.
Pode parecer besteira, mas são as pequenas coisas que fazem uma GRANDE diferença!
Apaixonada? Talvez...quem não ama hoje em dia, não vive!

Ganhei da Danny esses presentinhos...aii ela é linda e o blog dela..aff, sem palavras...beeijos Danny brigadimmmm viu =*

null null null

Show ▼

Marcadores: , , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org