Twitting

Follow Me now!

Último Posts

Maiis...

Eu sou uma Queen Ilhabela!
Visita / 5 coisas
*5 Coisas que eu não entendo:
- a previsão do tempo;
- meu horóscopo;
- TPM;
- as correrias repentinas dos gatos (injeção invisível de café na veia?);
- conhecidos meus que entram nesse blog e nunca se manifestam (e não são poucos!).
5 coisas que eu gostaria de entender::
- os homens;
- o filme "Persona", do Bergman (tá, isso não é uma priioridade);
- porque as mamães demoram pra se tocar que os filhos crescem e passam também a chegar estressados do trabalho, da rua e de fucking anywhere, principalmente depois de passar duas horas "a caminho" de casa (drama do dia);
- uma pessoa no 3º ano da faculdade que não tenha estagiado e se sinta tranqüila assim;
- o joguinho da conquista. Eu não sei.
5 coisas que nem eu e nem ninguém entende:
- o trânsito de São Paulo em dia de chuva;
- porque o ser humano é burro e só se toca depois que perde;
- lei de Murphy (ou encosto, pra mim, tantufas);
- a burrice da polícia estrangeira-de-primeiro-mundo, que parece apontar suspeitos de forma aleatória;
- a velocidade com que o tempo passa. E ela é sempre a mesma. (mas eu juro que queria um dia de 40 horas, e, na atual circunstância, usaria 20 só pra dormir)
São tantas coisas...e o Blue Tree??
Toma aii uma fotinha pra desejar

nois lindass!!

Marcadores: ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org